Auto-Translation Here!

O que é um SINGLE?

Singles são lançados para a divulgação de um álbum, geralmente. Equivalem, em parte, ao que chamamos no Brasil de músicas de trabalho.
Um single pode vir acompanhado de várias versões da mesma música (remixes) ou de outras músicas, chamadas b-sides.


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Do you feel the same - Ian Van Dahl



Álbum: Lost & Found
Ano: 2004


Lost.....

Ian Van Dahl, hoje AnnaGrace, foi um dos maiores sucessos da dance/trance music dos anos 2000. A banda colecionou grandes hits como "Castles in the Sky", "Try", "I can't let you go", "Where are you now" e "Movin' on".

Foi no segundo álbum, Lost & Found, que eles acertaram em cheio. Com 16 faixas ótimas, a decisão por quais seriam os singles realmente não era fácil. Pelo menos três deles foram boas escolhas: I can't let you go, Where are you now e Believe. Mas, o quarto, Inspiration, poderia facilmente ter dado lugar a Do you feel the same, um verdadeiro clássico do trance.

A música, sem dúvidas, prioriza as batidas. A letra é fácil e a parte cantada é pequena, se comprada a outras. Mesmo assim, Annemie, a cantora, conduz de forma fantástica, encaixando perfeitamente sua voz à melodia.


Found....

Não conhece? Ouça aqui!

Um comentário:

Paulo disse...

meew, acho q nao concordaria em tirar a inspiration, por mim seria no lugar de Believe.... mas concerteza Do you feel the same é MARA