Auto-Translation Here!

O que é um SINGLE?

Singles são lançados para a divulgação de um álbum, geralmente. Equivalem, em parte, ao que chamamos no Brasil de músicas de trabalho.
Um single pode vir acompanhado de várias versões da mesma música (remixes) ou de outras músicas, chamadas b-sides.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Don't Stop - Hanne Haugsand

Começou a estação eurovisiva, e com ela a chuva de boas músicas desperdiçadas. Na Noruega não foi diferente. Algumas das melhores canções deste ano foram desclassificadas ainda na primeira fase. Don't Stop, de Hanne Haugsand, é uma delas.

Cores, extravagâncias, refrão simples e eficiente fazem de Don't Stop uma das melhores coisas do Eurovision deste ano. Para quem assisti à apresentação da música no Melodi Grand Prix, é impossível não lembrar de Cindy Lauper.


A música foi lançada como single na Noruega, mas ainda não fez impacto nos charts, e dificilmente fará. Sem continuar na competição, a divulgação fica totalmente prejudicada.

E aí, curtiu?



2 comentários:

Kadu Fire! disse...

Cara, seu blog é demais. Seus posts são sempre oportunos e tem material de qualidade de dar a pau em muito blog e site por aí.

Você está de parabéns.

Segue em frente. Eu estou te acompanhando.

Abraços.

Kadu

Eduardo Fernandes disse...

Muito obrigado, Kadu! São elogios como o seu que me motivam a continuar escrevendo neste blog, além do gosto pela música europeia, principalmente escandinava, é claro. Volte sempre e indique a amigos.

Abraços!